12.2.14

Menu - Simple Of

Hey~
Como vai você? Bem, eu estou com sono por isso o Post vai ser rápido.. Eu não sei o que escrever aqui no primeiro paragrafo, se é que é considerado um né?

Bem, trago um menu bem fofinho, que não é de minha autoria. Pois estou com pressa. Mas vamos ver?



Vá até: Modelo > Editar HTML aperte Ctrl + F e procure por: ]]></b:skin>
Acima da Tag procurada cole o seguinte código:
/*MENU SIMPLE OF - PEQUENA GAROTA*/
SIMPLE{
COLOR: #CORDAFONTE;
TEXT-ALIGN:CENTER;
FONT-SIZE: 11PX;
BACKGROUND: #CORDEFUNDO;
PADDING: 2PX;
FLOAT: LEFT;
MARGIN: 2PX;
WIDTH: 21%; /* TAMANHO DO MENU*/
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;
BORDER-RADIUS: 3PX;
}
SIMPLE:HOVER{
COLOR: #FONTEHOVER;
TEXT-SHADOW: 0PX 1PX 0PX  #BABABA;
-MOZ-OPACITY:0.70; OPACITY:0.70;
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;
BORDER-RADIUS: 3PX;
-WEBKIT-BOX-SHADOW: INSET 0PX 60PX 10PX #FUNDOHOVER;
}

Edite como quiser, apenas o que está em Negrito e itálico. Lembrando o que está em Negrito é o normal e em Itálico em hover ;) 

Adicione um HTML/JavaScript e nele cole:
<DIV><A HREF="URL 1"><SIMPLE>NOME</SIMPLE></A>/DIV>

Edite apenas o que está em negrito.

Créditos: Aqui!!

O menu é fofo e simples não? Beijos.. 

4 comentários:

  1. Puxa que lindo *u*


    ~~G²~~

    ResponderExcluir
  2. Oi sou Leslie Burker do Blog Zombie Cutie que provavelmente você não conheça, meu blog ainda é muito pequeno mas estou fazendo o possivel para ele crescer.. Adoreii seu blog inclusive esse lay está maravilhoso, adorei as cores, enfim te desejo muita sorte que seu blog também cresça muito e muito, já estou seguindo e quando puder dou uma passada aqui para conferir as postagens viu?! beijos e fique com deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!