10.2.14

Curiosidades - Pessoas que se Parecem com Personagens de Desenhos

Postagem Programada 
Olá amorecos.
Tudo bem? Muito calor não? Não espero a hora que o Frio vir. Assim como o Calor creio que vai ser rigoroso. Bem, provavelmente uma hora dessas ou eu irei estar na escola, ou dormindo, pois agora estou estudando de manhã :p

Bem, como eu quero variar no assunto, das postagens trago algumas Curiosidades de Pessoas que se Parecem com Personagens de Desenhos, eu achei todos muito fofinhos, mesmo sendo alguns adultos e outros crianças. Querem ver? Já sabem onde clicar <3



Boo - Monstros S.A

Se eu já achava ela fofinha no filme, imagina na Vida Real?

Carl Fredericksen - Up Altas Aventuras

Muito parecido não?

Russell - Up Altas Aventuras

Ai, super parecido! Adoro ele no Filme ^^

 Ned Flanders - Os Simpsons 

Tudo igual, é um cover real! Só pode!


Mario - Mario



O Mario Real, ficou parecido não?

Imagens: ♥ 

Gostaram? Beijos 





2 comentários:

  1. Que isso Ju aqui tá mo frio c:
    Awn que linda a Boo *u*


    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  2. Boo <3
    Put Your Hearts Up

    ResponderExcluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!