23.2.14

Música - Qual é a Trilha sonora da sua vida?

Bom Dia!
Desculpa, minha ausência, mas minhas aulas voltaram e tenho que me acostumar com isso de tentar conciliar o Blog e a Escola. Algo que não está sendo nada fácil! Mas tentarei postar com mais facilidade no Blog, para que até no fim do mês de março, nós conseguirmos atingir nossa meta de 50 seguidores

Bem, a Nana vai ficar um tempo sem postar por alguns motivos! Bem, como o Blog estava parado nada melhor do que uma música para agitar não? Trago a Trilha sonora da sua via, você clica no link abaixo da imagem e irá ver qual é! 




Quero saber hein, qual é a trilha sonora da sua vida?
Beijos



8 comentários:

  1. Estava quase ligando para policia guria ! HUASHUHSUHU
    Primeira vez que caio na minha diva Ariana <3
    ~Lovatic e Arianator ~
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Ju , você poderia postar o menu que fica láa em cima ? HUSHAUSHA aquele escrito menu com um ♥ .
    Obrigada , de nada ASUAUSHUASHHU
    Beijos novamente nhac nhac <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na página de F.A.Q onde tem o tutorial, mas posto!!

      Excluir
  3. Puxa que coisa ne -qq
    Bom a minha não esta aqui ne :/



    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeeens pelos 50 seguidores :3
    Acho que Paradise ehueh a 1º

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conseguimos, mas tentaremos conseguir em breve. Mesmo assim obrigada :)
      Adoro a música!

      Excluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!