4.2.14

Porque da Ausência de Posts

Olá Amores 

Desculpe ficar todos esses tempos sem postar, últimamente ando muito ocupada, e não sei o que aconteceu com a Julia, não posso culpar ela, ela não mereçe e também tem seus problemas :) Desculpe, eu já sai mil vezes e não tive tempo de postar e agora que vai começar as minhas aulas minha mãe quer que eu mecha no Pc apenas nos Finais de semana, e não vai dar, eu so vou conseguir postar domingo, porque sábado eu tenho curso. Mesmo assim, talvez eu poste nos dias de semana depois das aulas!
Amo todos vocês 
Beijos

Um comentário:

  1. Awn que coisa eu entendo e.e
    Espero que volte tudo ao normal c:

    ResponderExcluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!