6.2.14

Desculpas + Ilustrações para Post

Olá pessoal!
Desculpa eu estar ausente no Blog, é que minhas aulas voltaram e eu preciso me organizar mais sabe? Mas eu só posso postar sexta-feira, sábado e domingo! Então fica um pouco difícil para eu postar. Mas darei um jeitinho, de postar para vocês!

Como eu precisava postar, resolvi vir trazer uns Utilitários para vocês. Se der, trago mais um hoje mesmo. Como alguns de vocês sabem, eu adoro selecionar Ilustrações para Post, por isso trouxe umas para vocês..

Clique na imagem e pegue em tamanho original










Gostaram? Espero que sim..
Beijos, Julia!










8 comentários:

  1. Aiin que lindas , que cachorrinho kawaii , porque não meu ? ASPKASPKAS
    Beijos , estava a ponto de sentir saudades <3
    youheartsbyleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Também me fiz a mesma pergunta, de tão fofo que é..
      Onw'

      Excluir
  2. Puxa que coisa hein Ju u.u
    Eu amo suas ilustras pra post .vo ate pegar essas de limão azul. pq eu amei elas *u*

    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..
      Haha' única coisa que eu sei fazer né? Lindas mesmo

      Excluir
  3. Adorei as ILUSTRAÇÕES e não precisa postar tds os dias não ;) Não tem problema a sua ausência ;) Beijos -Na

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sim, mas é só para avisar mesmo..

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!