12.3.14

Resenha - A Culpa é das Estrelas

Postagem Programada 
Amores! 
Vou viajar na sexta-feira, sim! Eu tentarei responder e retribuir todos os comentários antes que já esteja na hora de ir. Então, se você comentou aqui no Blog mas não viu minha carinha no seu, não fiquem bravos eu irei retribuir tá? 

Enfim, não sei se contei para vocês mas eu tenho o Livro A Culpa é das Estrelas, então eu resolvi fazer uma Resenha para vocês. E depois que eu terminar de ler O Teorema de Katherine também trago para vocês.


A Culpa é das Estrelas

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Minha Opinião sobre o livro:
O Livro é muito Bom mesmo! Embora eu queria saber mais sobre certos personagens! No final do livro, recebemos notícias importantes, em que contam mais sobre a História! Eu não sei muito sobre o que escrever sobre esse livro, que me fez refletir mais sobre a vida e dar mais valor a certas coisas!

Mais informações sobre o livro:
Tchau <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!