9.3.14

Fatos sobre Mim

Olá, Galera!
Tudo bom? Eu estava pensando em nem passar por aqui hoje. Mas, sei lá, fiquei querendo postar! E cá estou, por mais que seja um pouquinho tarde né? Mas fazer o que.. Minhas provas começam segunda, já estudei um pouquinho hoje, e amanhã estudo mais um pouco e depois para outra prova que também tenho na segunda..

Enfim, esse post eu estava com ele um tempinho na minha cabeça, então já resolvi postar hoje. Eu vou postar sempre que me der vontade algo sobre mim, mas não sempre a mesma coisa. Eu só preciso criar um nome para o quadro aqui no blog. Sugestões? Por favor coloque nos comentários. Mas vamos lá?


Hoje eu trago alguns fatos sobre mim que não é muito importante, mas achei legal vir compartilhar com vocês!
01 - Odeio Música Brasileira
Não é que eu odeie de chegar ao ponto de não goste de nenhuma, não, eu gosto sim de algumas, mas eu não curto muito. Essa mania que os cantores tem de misturar outras línguas com o brasileiro é horrível (minha opinião), e também só fala besteira nas músicas, não que todas sejam assim, mas as digamos que "populares" que várias pessoas escutam são assim, gosto de músicas que não falem de mulher, dinheiro, carro, e coisas do tipo sabe?

02 - Se quiser me ver feliz, me de um chocolate
Não comam um chocolate perto de mim sem me dar um pedaço, ai vocês estão pedindo para morrer hein? Gente, minhas amigas sabem que TODOS os dias eu como chocolate na escola, elas compram um para elas e um para mim para não ter que dividir quase todo chocolate comigo, mas é sério! Eu sou doida por chocolate.

03 - Sou preguiçosa
Acho que isso vocês já sabem, mas agora eu prometi para mim mesma que eu vou tentar pelo menos ser mais ativa, eu sou muito elétrica, mas preguiçosa também. Eu tenho preguiça de fazer tudo, mas eu tomo coragem eu faço, imagine eu preguiçosa no frio? Não faço absolutamente nada hehe'

04 - Não paro de comer
Sim, eu almoço 30 minutos depois estou com fome e olha que eu como bem hein? Mas o engraçado é que eu sou magrinha, tipo a Magali sabem? Então, mas...

05 - Sou fã de Violetta
Muitos dizem que é série para bebês, mas e dai? Eu gosto, tipo sou fã mesmo! Adoro eles, mesmo que me critiquem eu gosto.

Acho que é só isso mesmo gente!
Gostaram? Querem que eu continuem?
Beijos e por favor me ajudem com o Nome do Quadro e se eu continuo sim ou não :)

2 comentários:

  1. Anônimo9.3.14

    Tirando o fato de eu ñ gostar de Violetta, nós somos muito parecidas.Cara se um amigo meu não me der chocolate, além de eu dar uma voadora nele, nunca mais falo com ele u3u Cara eu tbm ñ paro de comer, só q eu sou muito magrinha.
    Boa sorte com os estudos, e provas.
    KissuBaby (ʃƪ ˘ ³˘) ~

    NCND, voltou!Agora com novo layout, e esperando por você ♥ɴɗɴɔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs. Bem dessa heueh'
      Obrigada minha flor <33

      Excluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!