4.3.14

Dicas - Site online onde podemos ver Filmes, Séries grátis

Olá docinhos.
Estou pensando em várias coisas legais para o Blog e pretendo coloca-las em prática no mínimo essa semana. Tenho um trabalho super chato para fazer, mas irei fazer a tarde então de manhã já aproveitei e postei aqui para vocês. Gente, muito obrigada por estarem comentando, seguindo o Blog e fazendo ele crescer, ele não seria nada sem vocês muito obrigada

Criei um novo Marcador para o Blog o de Filmes, que são algumas dicas que irei postar para vocês, de filmes que já assisti e recomendo. Hoje não é recomendação de nenhum, mas sim um Site no qual vocês podem ver várias coisas online 
Read More 



Eu já utilizei esse site e recomendo, é ótimo para quem gosta de ver Filmes e Séries.
Que não passam mais na Televisão até mesmo as que passam ou quando da aquela preguiça de locar o Filme e você decide assistir online mas não acha o lugar certo, então! Trago a solução para seus problemas -q o Mega Filmes HD tem uma ótima qualidade de som e imagem para assistir aquilo que você quer.

O Site não tem vírus você assiste tranquilo!
Apenas Lançamentos que é gravado no cinema, eu já assisti vários lançamentos lá e também séries. Se você gosta disso, é uma ótima oportunidade de você ir lá e assistir :)

Vocês já conheciam esse site?
Beijos e comentem 

26 comentários:

  1. Adoro o site Mega Filmes HD! Tenho ele nos favoritos do meu computador XD

    ResponderExcluir
  2. Adorei os sites flor *u* Aceita afiliação? Se sim, me avise no meu blog.


    SS || Spring Summer

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, trabalhos
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos :p
      Anw' o MC ta de volta nem acreditoo!!!

      Excluir
  4. Esse site é muito bom, sempre assisto filmes lá
    kisses || We're Trendy || Diamond Design

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu aqui de novo ~
    Estou passando pra avisar que aceito sim afiliação, e já coloquei o Candy Cream na elite do MC, não tem problema de ele ser pequeno ♥ E poxa, muito obrigada pelo comentário lá no blog, fiquei muito feliz ^3^

    Beijos, mikicandy.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci o Mega Filmes HD a um tempinho... Nunca cnsigo ver os filmes/séries que passam na TV, então ver pelo pc é o melhor!

    Beijos *3*
    Chocolate Crunchy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo, verdade..
      Beijos *u*

      Excluir
  8. Eu conheço esse site, mas veja sempre no mega filmes.

    Beijos || Just Again ||

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre assisto séries e filmes nesse site. Ele é realmente muito bom ><
    Amei o seu blog, e segui, com certeza :3
    http://s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo, também assisto filmes e séries lá
      Obrigada flor também gostei do seu :)

      Excluir
  10. Hooy Flor (dinovo)

    Já coloquei seu blog como um dos meus afiliados^3^

    ResponderExcluir
  11. nyan, quero ver os planos pro blog! >3< Não conhecia, mas smp tenho medos de coisas de filmes online, hj em dia vc pisca o olho e já vem virus qqqn x)
    Chu <3
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve!! Pois é, mas esse é bem seguro, não tem problema com isso não..

      Excluir
  12. Não conhecia @.@
    Agora, já sei onde passar meus momentos de tédio u.u
    Obrigada, amei a postagem ♥

    Me and You | http://meandyousolove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' também faço dessa.
      Obrigada eu!!

      Excluir
  13. Anônimo8.3.14

    Essa ilustração não é sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.. Quem faz minhas ilustrações é a Nana, então não sei tá legal? Ah, eu acho que ela pegou em um site de imagens e editou! Mas não sei se você sabe, que Sites de imagens nós podemos pega-las e usa-las, se não sabia, que bom, está sabendo agora ;)

      Excluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!