24.1.14

Tutorial: Mudando o Nome dos Links de Navegação

Olá pessoal,

Não vejo mais ninguém comentando :( estou ficando triste, o que aconteceu?? Será que foi pelo gadget de seguidores?? Mesmo assim, eu trouxe um tutorial de como mudar o nome dos links de navegação. Espero que gostem e comentem.. Acho que a julia está muito ocupada para postar também, eu agora estou postando no Bv e no Mwo. Vamos ao tutorial?


Para editar o Postagens mais antigas: Vá em Editar HTML > Ctrl +F > e procure por: <data:olderPageTitle/> apague e substitua pelo nome que você quer. O mesmo com as outras:

Para alterar os Recentes: <data:newerPageTitle/> e para alterar o Início: <data:homeMsg/>

Espero que tenham gostado do tuto, e comentem!
Beijinhos*

2 comentários:

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!