25.1.14

Plagiadora & Um Tempo...

Olá Amores,

Estou muito triste porque uma menina plagiou o blog, e depois para se defender falou que eu Hackiei a conta dela no jogo que eu e a Julia jogamos (Que incompetente).. Mesmo assim, eu vim pedir avisar vocês para tomar muito cuidado com pessoas assim. Quem quiser denunciar o blog dela que ela criou a pouco tempo é só clicar aqui.. E pessoal, eu vou ficar um tempo básico, sem postar aqui no blog, eu tenho muita coisa pra fazer e daqui a pouco começa as aulas (e também no começo de ano a professora de matemática adora acabar com a gente). Então, acho que só vai postar a ju =)

Pessoal tomem muito cuidado!
Beijos*

6 comentários:

  1. Qual o sentindo dela estar te plagiando? -.-'
    Mereço... Bom, é melhor dar um tempo mesmo. Esses professores Tsc tsc

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain que saco , n da pra criar nada que esse povo vem copiar? poxa .
    Enfim , gostaria que a blogosfera nao fosse assim.
    E Naih , ja tava a um tempo querendo criar essa campanha mas o que aconteceu com voçe foi incentivo suficiente , quando voltar apoia minha campanha contra o plagio? (ainda vou fazer )

    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Celly, esse mundo (blogsfera) está cada vez pior.. Claro, assim que voltar te aviso no seu blog..

      Excluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!